Tragédia na BR-101 em São Gonsalo
Na noite desta segunda-feira (10), criminosos fortemente armados atacaram um veículo na BR-101, na altura do km 310, em Boaçu, São Gonçalo. Primeiramente, eles surpreenderam as vítimas, que trafegavam em um Fiat Toro. O pastor Luiz Carlos de Figueiredo Kamp e o missionário Saulo Farias, membros dedicados da Igreja Nova Vida de Nova Cidade, não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Foto Rede Social
Enquanto isso, o sobrevivente, também missionário, recebeu socorro de uma ambulância da concessionária Autopista Fluminense. Os socorristas o levaram rapidamente ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói. Após a cirurgia, a equipe médica estabilizou seu estado de saúde.

Foto Rede Social
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga o caso. Os agentes buscam determinar se uma tentativa de assalto motivou o crime. Em um comunicado emocionado, a igreja lamentou a perda dos dois fiéis, afirmando que “eles agora estão nos braços do pai”.
Além disso, o Disque Denúncia (2253-1177) solicita a ajuda da população para identificar e prender os responsáveis por este ato de violência. Qualquer informação pode ser crucial para resolver o caso e trazer justiça às famílias enlutadas.

Foto Rede Social
Até o momento, não há informações sobre os velórios e enterros das vítimas. A comunidade se une em oração e solidariedade, esperando que a verdade venha à tona e que os culpados sejam punidos.